segunda-feira, 29 de novembro de 2010

penso rápido

9 comentários:

Anónimo disse...

ola lu e quem foi o felizsardo que te encontrou, espero que nao seja o jam porque se for te interno.....rsrsrs bjs andrielle.

Luísa disse...

Agora não te entendi... :S
Mas mesmo assim posso garantir-te que não me vais internar!!! Beijooooos!

Anónimo disse...

ola lu è que a letra da musica diz vc me encontrou ...... entao pensei que havias te inspirado na letra pra expressar algo. mais bem nao se preocupe a loca sou eu rsrsrsrs bjs andrielle

Luísa disse...

Ah! Já entendi. Mas eu coloquei a música só porque gosto da música, sem a parte da letra. Só muito raramente eu dou importância à letra, às vezes nem sei do que fala. Como é aqui o caso com esta música.
Assim... se tu és doida, eu também sou. :D:D (Já viste se o nosso chefão se apercebe que tem duas doidas a trabalhar no mesmo sítio à mesma hora?!?! :D:D)
Beijos ;)

Anónimo disse...

ha esqueci, porque pensa rapido?bj dri

Anónimo disse...

ok

Luísa disse...

Tem a ver com o nome da música (Pflaster).
Não é o verbo "pensar" é o objecto "penso rápido", para as feridas, que em espanhol é "tirita", não sei como vocês chamam no Brasil...

Anónimo disse...

sei-la como se chama mais ja entendi boa noite bjs e durmas bem.dri

Luísa disse...

Bons sonhos para ti também
Beijões grandões