segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Já disse que gosto muito da estufa?

Eu acho que sim, mas eu volto a repetir: eu adoro o trabalho na estufa. E sou uma felizarda porque o meu chefe me deu trabalho depois das férias, coisa que não estava nada à espera. Não sei se acabo amanhã, mas se não for, também não será daqui a muito tempo.

No entanto, hoje custou-me muito trabalhar. Andei a cortar folhas podres do sedum que vai ser replantado em vasos maiores. Só que os vasos pequenos estavam na rua. Cobertos de neve!!!! Eu trazia umas luvas de silicone para a água não chegar à pele e umas luvas de jardineiro que supostamente evitam o frio, mas... não chegou! Acho que mereço queixar-me...

Apesar disso tudo, fui presenteada por um fim de dia mais ou menos calmo, sem neve nem vento.

Sem comentários: