terça-feira, 9 de novembro de 2010

Flan de aniversário

Este ano, o meu aniversário foi uma espécie de casamento cigano... comecei a comemorá-lo no Sábado durante a hora de trabalho. A minha amiga e colega de trabalho do aeroporto arranjou, entre outras coisas, um "pudim flan" em copo, espetou-lhe uma vela e foguetes de aniversário e cantou-me os parabéns numa mistura de línguas. LINDO!
A minha mãe veio sorrateiramente bem cedo trazer-me o presente à cama. LINDO!! Mas eu já sabia o que era antes de ela entrar no quarto. Infelizmente tenho o dom de adivinhar estas coisas. Juro que não me esforço nada, mas acontece...
Outro momento alto do dia foi quando a minha Chefin, minúscula ao pé de mim, se pôs em bicos de pés e me deu um abraço quente. Coisas minúsculas que me enchem o coração...

Mas agora a verdadeira prenda foi ao fim do dia, quando a S. me perguntou se eu podia trabalhar a próxima semana. Para quem não contava trabalhar mais na estufa depois das férias... não posso estar mais contente... um dia a semana passada, esta semana toda, Sábado incluído, e a próxima... Não há muito que fazer, mas há sempre algo, nem que seja a arrancar erva como hoje, e eu adoro aquilo... ainda que a meio gás, com cinco ou seis trabalhadores...
Há lá prenda melhor do que receber trabalho?!?

Já agora... fica a foto da prenda da minha mãe. Parece um tanto ou quanto repetitiva (tal como o meu irmão, que me ofereceu uns quantos anos seguidos CDs do Robbie Williams), mas não é um espetáculo o meu Matterhorn?!?!

4 comentários:

Luisa disse...

Parabéns Luísa.

A prenda de sua mãe, é lindíssima!

Abraço

Luísa

Luísa disse...

Obrigada, Luisa.
A bola é mesmo um encanto. Isto é uma das minhas taras. Mas acho-a muito especial pela forma como foi feita (não tem base de nenhum tipo, só vidro) e por ser delicada (o vidro não é muito grosso, percebe-se com um simples toque de uma unha).
Abraço

Anónimo disse...

É lindo, o presente. Cheio de simbolismo. Vale bem mais que o Robbie Williams todo. Reparabéns! Luísa/Zezinho

Luísa disse...

Luísa!
Que fixe!!! Três Luísas na mesma caixa de comentários... :D

Os CDs do Robbie Williams também foram cool. E a piada de receber os cds é que eles saem (saíram) sempre por alturas no meu aniversário. E como eu gosto do moço, o meu irmão saía a ganhar, pois não tinha que dar muiats voltas ao miolo para me agradar... :D

Agora a minha bola... é LINDA!!!! Por enquanto está na caixa. Tenho que arranjar um lugar de destaque, mas seguro para pôr o meu tesouro... ;)

Beijos para todos!!