quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mas que m***a é esta?!?

Não há pensos ou gazes? Não há camas de hospital? Não há auxiliares de saúde? Não há médicos? Não há dinheiro para as horas extra? Não há horários equilibrados?

Não faz mal! Qual é o problema?? Pode não haver nada disso, mas os enfermeiros vão andar todos janotas a encher as farpelas do Nuno Gama com sangue e fezes, mais os cheiros bons que qualquer hospital tem e mais não sei o quê...

Se eu escrevesse todos os palavrões que já me vieram à cabeça depois que li isto... além de ser banida do mundo cibernético, também já tinha sido presa por vocabulário impróprio até para carroceiros...

4 comentários:

Luisa disse...

É uma vergonha!
Com fardas de marca, e de estômago vazio...

Bom fim-de-semana

Bic Laranja disse...

Quem é o Nuno Gama? Alguém importante?
Cumpts.

Luísa disse...

É isso mesmo, Luisa. Uma vergonha de todo o tamanho.
Bom Domingo.

Luísa disse...

Caro Bic, o Nuno Gama não é ninguém importante, pelo menos para mim. Mas é daqueles estilistas de/da moda que veste apresentadores de televisão (se não me engano, a Catarina Furtado é uma delas). Isso vai fazer com que os enfermeiros sejam todos "fashion" e, ao mesmo tempo, se gastem rios de dinheiro numa coisa que se quer funcional e que se poideria adquirir no "Rei das Fardas" (acho que vi uma loja com esse nome em Lisboa, há uns anos).
Saudações