quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Que mania esta gente tem

Eu adoro esta gente!!! Roem-se para saber o que é que eu tanto escrevo no check-in. Durante as horas sem moscas (ou seja, horas sem trabalho/passageiros) eu tiro notas de trabalho (as actualizações deixam-me louca) ou então escrevo/tiro notas para o blog ou para coisas mais privadas. Para essas notas uso os versos dos tais talões que não servem para nada.
Quando a chefe, depois de muito olhar, se vira para mim ah eu tenho papel a sério, se tu quiseres.

Seja lá o que for papel a sério, se eu precisasse disso, eu mesma traria de casa! No entanto, parece-me mais económico e ecológico se eu rabiscar os versos dos talões e no fim colocar tudo para a reciclagem.

Mas como a intenção não era dar-me papel... eu calei-a com a ecologia e não lhe alimentei a curiosidade. Que fique à fome.


Sem comentários: