terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Put your head in the air

Pior experiência no check-in? Quer dizer... em todo o tempo que trabalhei no aeroporto (desde tempo das limpezas): fazer o check-in de uma arma.
NOT COOL!!
Na hora de perguntar por objectos perigosos, muos fazem piadas sobre bombas e armas. Quando digo que as armas são permitidas, ficam todos baralhados.
sim, as armas, com a devida autorização e sob determinadas condições, podem viajar como mala de porão.
Eu nunca tinha feito o check-in de uma arma, quando me aparece um matulão a dizer bem alto que tem uma arma. Nós sabíamos, o sistema já nos tinha informado. Mas o meu cérebro bloqueou como se a arma estivesse apontada ao centro d aminha testa.
Como disse, nunca tinha feito aquilo, então tive que recorrer às cábulas. Mas mesmo com cábulas... era o passageiro a dizer que não era assim, era a chefe a mandar-me ler as cábulas, que de claras não tinham nada, o passageiro a barafustar, a chefe a mandar... e eu no meio. :/
Se eu já tenho um certo receio de fazer com uma mala normal em que só há cuecas e chocolates, com arma e balas... até me doía a barriga do stress.
Honestamente, preferia limpar os balcões de check-in todos a ter que colocar a etiqueta verde (só para armas) numa mala!!!...

Sem comentários: