terça-feira, 4 de outubro de 2016

listas e listas

De vez em quando, acho que trabalho com atrasados mentais.
Há tempos eu tinha visto uma nota a dizer que tínhamos que separar as listas da alfândega das listas do sistema de entregas. Eu ri-me… quem é que faria uma coisa dessas?!?
Pois… eu sou uma ingénua. Ontem falei com um passageiro ao telefone e disse-lhe  que a mala seria entregue hoje, caso chegasse a horas. De manhã voltaram a ligar eu vi que a mala estava cá e que seria enviada as 13horas. E dei essa informação.
Mais tarde, telefona uma outra pessoa a perguntar pela mala e explicou-me o porquê do «desespero». Na mala estão medicamentos e os senhor tinha que decidir se ia com a dona da mala ao médico ou se esperava pela mala. Eu disse-lhe que não se preocupasse que a mala estava a caminho.

Mas… de repente…  e se eu estava enganada?!? Peguei nas listas da entrega e vi que o nome não estava lá. Voltei a ligar e pedi um monte de desculpas e disse que era melhor ira o médico pois a mala não estava a caminho. Uns minutos mais tarde vou arrumar uma lista da alfândega e o que é que eu vejo?!? A lista que provava que eu tinha razão e que a mala estava a caminho.
A sério que esta gente existe?!?!

Eu já não tive coragem para telefonar novamente. Ainda pensavam que eu sou doente ou me drogo ou venho para o trabalho com os copos ou sei lá o quê…  Eles que vão ao médico e olha… ficam com medicamentos a mais. Por muito mau que seja, e melhor que ao contrário…
Mas que era desnecessario… era… oh gente burra !!!!!!!!

Sem comentários: