sábado, 29 de outubro de 2016

hã?!?!

Como se não bastassem as muitas coisas que se passam nesta empresa que me deixam os cabelos em pé...

Hoje aconteceu uma que, se fosse comigo o LZ não ficava com nenhum dente naquela bocarra.

Os passageiros fazem disparates enormes. Uma vezes por nervos, outras por estupidez pura. Uma dessas coisas é levar a bagagem errada consigo. Aconteceu ontem com um passageiro. Hoje teve que vir devolver o saco. Quando olhámos para ele... não era a coisa mais parecida do mundo. Mas...

O LZ disse ao passageiro. Primeira coisa que não devia ter feito, mas... ainda aceitável. No entanto, rematou com uma frase que é simplesmemte jnaceitável... você ontem estava bêbedo?

Não dio mais nada, que mais se poderia dizer?!?!

3 comentários:

Ógnito Inc. disse...

Estava a ler este post, e depois de já ter lido um anterior sobre fazer pouco / gozar com / ridicularizar os passageiros, e lembrei-me de uma frase que a minha mulher costuma dizer: "Há pessoas que não podem ter poder. Qualquer poder... Nem o de lavar uma casa de banho...." É tão verdade....

Luísa disse...

Pode crer. Eu não gosto de lugar de chefia e não me importo que os outros tem mais poder que eu. Mas em situaçoões destas, revolta-me ser chefiada por crianças...

Luísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.