terça-feira, 18 de outubro de 2016

Fächli

Todos os empregados tem uma espécie de caixa de correio (Fächli). Como eu trabalho no checki-in e nos perdidos e achados tenho direito a duas caixas de correio. Estou quase sempre nas catacumbas (perdidos e achados), então tenho que ir de tempos a tempos ao segundo andar, mesmo que não tenha check-in, "dar uma volta aos cambados".

Ontem chega uma e pergunta-me se eu não tenho uma caixa de correio lá em cima. Depois de dizer que sim, a resposta dela deixou-me de queixo caído. Ah eu queria ver. Parece inocente, mas não é. Ela queria abrir a caixa de correio e ver o que está lá dentro. Como é que é, por favor?!? Eu encomendei o sermão a alguém?!? A minha mãe não me abre o correio, quero eu que alguém leia as minhas coisas ?!?!

Haja descaramento...

Sem comentários: