sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Canalha a brincar aos anúncios...

Sabem aquela voz que fala no aeroporto e que ninguém ouve? Sim, devemos prestar atenção. Pode ser que um dia seja para nós...

Hoje foi para o LP (também conhecido por LZ), um colega lá dos perdidos e achados. No entanto... ele não estava a chegar de Los Angeles.
Começando pelo começo. Na secção dos perdidos e achados onde trabalho há pelo menos dois sítios com microfones. Usamo-los para ler mensagens das companhias aéreas e para chamar um determinado passageiro ao nosso escritório. Ao contrário de outros microfones, aqueles dois só se ouvem naquela secção. O LP resolveu ir brincar como o microfone. Foi sentar-se atrás de um balcão, agarrou no microfone e começou a chamar um colega. Claro que os outros passageiros não se aperceberam que era uma brincadeira. Pois o LP disse que o fulano de tal tinha que se dirigir a não sei quem.
O colega que foi chamado como se fosse um passageiro foi ter com o LP. Eu achei que era parvo por estarmos na hora de trabalho, mas que já tinha acabado.

No entanto, a L achou que a brincadeira podia mais longe. Com um nome falso (penso eu) telefonou para a tal voz que se ouve por todo o lado. Pediu que o "Passageiro LP a chegar de Los Angeles se dirigisse a qualquer pessoa do pessoal de terra". Sim, em alemão e inglês... Sim, qualquer coisa como Mr. LP arriving from Los Angeles please contact any ground staff. Mr LP, please. Siiiiiiim...
E não contentes, ainda gozaram com a empregada que ouviu o pedido e fez o anúncio por todo o aeroporto. É a função dela... quem é que iria imaginar que um empregado se lembraria de gozar assim?!?!?

A piada é engraçada. Mas é para ser feito por amigos que pedem para o amigo ser chamado a não sei onde. Agora... um funcionário do aeroporto em horário de trabalho?!!? Se acham isto normal... que mais serão capazes de fazer?!!!?

Além de não estar a achar piada à creche com que trabalho, começo a ter medo daquela cambada...

Sem comentários: