quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Agarra, que é ladrão

Ai!! Pouco faltou para eu fazer isso hoje.
Um otário quis comprar um livro de receitas que custa 9,90€, na Alemanha. Mas como estamos na Suíça, o preço é diferente e é em francos. Pois ele agarrou no livro, deixou metade do valor e fugiu. Eu ainda fui atrás dele, mas tive que desistir porque o estúpido se aproveitou do facto de eu estar sozinha na loja. Ele até com a polícia me ameaçou. Eu disse-lhe que o fizesse, mas o Arschloch fugiu e eu fiquei a arder em 7 francos.
Esta gente tem cá uma mania!!!!!!! E não venham com a treta dos suíços serem careiros. Os preços são estipulados no país de origem. Nós não temos nada a ver se a revista Spiegel custa 7 francos e qualquer coisa na Suíça e na Alemanha só  se pagam 3 euros e pouco. Reclamem na Alemanha, já que a revista vem de lá...

Se formos a ver bem, o preço varia até dentro do Euro... mais uns cêntimos na Áustria, ainda mais uns cêntimos na França, muitos mais na Espanha ou em Portugal... assim, deixem os lojistas em paz, reclamem com as editoras e, já agora, não roubem os vendedores...

Sem comentários: