terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Há um quinto de estrela para hóteis?!??!

Não, não foi o descaramento da chefe que me levou à decisão de me despedir.
Oficialmente, o hotel é de quatro estrelas, mas no que diz à limpeza, nem meia estrela merece.

Oh gente porca!!!! Não, não estou a falar dos clientes. Estou a falar mesmo da equipa de limpeza. Aquilo está tão entranhado que ando há dois meses para tirar bolor das sanitas!!!!! Eu ainda não percebi.... os clientes são cegos?!?! Ou são ainda mais porcos?!?!

Claro que quiseram saber por que raio me ia embora. No fim de lhes dizer que o nível de limpeza estava abaixo de motel de beira de estrada resolveram andar a ver se era verdade o que eu dizia. Confirmaram que sim, que era verdade.

Então a recomendação da directora do hotel hoje: ah para limpar o bolor de dentro da sanita pode-se
usar o esfregão, é como eu faço em casa.

Eu também uso um esfregão em casa (normalmente uma esponja velha da cozinha, porque o calcário, nesta terra, só com esfregões!), mas... um para a sanita e outro para o resto da casa de banho e outro para a cozinha. Agora... com aquele esfregão tem que se limpar: os copos da água, os copos da casa-de-banho, os lavatórios, os duches (eu dou a volta, para os copos uso um pano de microfibra) e agora o interior das sanitas que são usadas por centenas de rabos por ano?!??! Estão a falar a sério?!?!? A directora?!?!??! Se a directora é assim, como hão-de ser as empregadas?!?!?

Depois admiram-se que os clientes andem a filmar os exaustores das casas-de-banho e reclamem da imundice!!!!! (TRUE STORY!!!!!)

Sem comentários: