quarta-feira, 1 de maio de 2013

Shopping...

Ontem à tarde, enquanto estava à espera do autocarro para vir para casa é que reparei bem no meu saco de compras...
Está um tempinho da treta, as cores apareceram, mas continua muita coisa castanha e sem vida. Assim, pionias (há quem diga peónias) para alegrar a casa. Alho francês para a sopa. Pão, espargos e mais tralhas para o feriado. É que por aqui os supermercados estão fechados. Há um na estação de comboios da cidade, outro no aeroporto, outro na estação de comboios de Zurique, mas são para as urgências, menos artigos, menos marcas... porque feriado é feriado, sendo dia santo de guarda ou não...
Um post indicado para o dia de hoje. Dia do trabalhador, em que estou em casa de papo para o ar, eu que trabalho num supermercado. E hoje que faz um ano que numa cadeia de supermercados que jamais faz promoções como os seus concorrentes... pessoas quase se matavam... por quê? por quê? por uma promoção!!!

3 comentários:

teresa disse...

Bom feriado, Luísa.

E também me lembrei do 1.º de maio do passado ano e da confusão que refere, houve quem tivesse defendido as promoções com 'unhas e dentes'... Cá por mim, que ouvi relatos de carrinhos a abarrotar de whisky e de grades de cerveja, fiquei preocupada com a definição de prioridades por parte de muita gente, mas quem sou eu... simples mortal :)

Luísa disse...

Eu estava por cá, só vi na televisão. Mas a minha mãe quis ir comprar pão e ia tendo uma coisa. Deu meia volta e foi longe comprar. Ela fez o mesmo reparo sobre os produtos que iam nos carrinhos. Lá está, relacionando-se com o outro "post"... não pensam! :s

Luísa disse...

Ah! Bom feriado para si também! (é, não é?!?)