quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ah! As verdades que não me deixam ir para cama...

Eu juro que ia para desligar o computador e ir para a cama. Mas no livro das caras saltaram-me umas quatro ou cinco verdades, umas atrás das outras, difundidas pela mesma pessoa... eu não me contive, tive que comentar...

Uma era a da imagem. Eu adoro a última frase. Aquela vírgula! Sexy! :D

Mas gostei muito mais de uma outra que, em bom português e num fundo a parecer uma nota num telemóvel topo de gama, reza assim:
E se eu morrer? Imagina como seria, você me mandar sms sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sabendo que ia cair na caixa postal,iria me procurar nas redes sociais, cabendo que nunca mais estaria online, iria levantar pra ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamias vou estar ali, imagine o mundo sem mim, e me diga faria aguma diferença pra você?
Entre parêntesis aparece um nome de homem com o mesmo sobrenome do cantor que tem uma canção chamada Ana Luiza (cá entre nós quem escreveu aquilo foi uma gaja desocupada, que pôs assim o nome a baralhar quem lê... que pensa que foi um poeta profundo que escreveu aquilo, mas o cantor já morreu há quase vinte anos).

Se algum dia eu andar a mandar sms para alguém que eu sei que está morto... internem-me! porque isso não é sinal de muita saúde!!!!!!! Se querem saber se fazem a diferença, basta ir de fim-de-semana. Na Segunda, se fizermos a diferença, alguém nos dirá.
No fim de morta, estou morta, não quero que andem à minha procura nas redes sociais. Já tenho pensado em escrever as passwords e um recado para anularem as minhas contas nas redes sociais, no caso de eu me finar. Estranho, eu sei, mas ao mesmo tempo prático para quem fica! E quem não souber na hora escusa de pensar que eu sou uma mal-educada que não dá notícias... É que toda a gente sabe que do outro lado não há computadores... :D

Eu quero é que me procurem enquanto estou viva, que me mimem, que me digam que gostam de mim, que fiz falta quando estive doente e não fui trabalhar. Que me sorriam com sinceridade quando me vêem (é a mlhor coisa do mundo!). Quando estiver a fazer tijolo procurem outros vivos... Não sejam mórbidos!

Eu nem devia gozar muito com a questão. A pessoa que difundiu isto até que gosta muito de mim. Passava a vida a carregar em Gosto para toooooodas as minhas publicações. Se eu morrer, vou fazer-lhe mesmo muuuita falta...

Ai a barrela que aquele livro das caras precisa... 40 pessoas é uma multidão!!! :s

Sem comentários: