domingo, 5 de maio de 2013

Então digam a verdade...

Às vezes, eu também digo que está tudo bem quando a realidade é bem diferente. Digo isso porque não me apetece falar, porque quem pergunta é só um abelhudo, porque estou tão mal e não consigo falar. Claro que é bom quando alguém percebe que não estamos bem e nos dá mimos, apoio e por aí fora. Mas se eu digo que está tudo bem e os outros não percebem que é mentira... não recrimino ninguém. A "culpa" é minha se não entendem...
Agora, se dizem que está tudo bem e esperam que os outros adivinhem. Vão dar uma volta. Se querem um abraço, um beijo, uma palavra de conforto... sejam directos, claros. Porque o outro também pode estar a ter um dia menos bom e não conseguir ler nas entrelinhas (também pode ser uma pessoa pouco perspicaz!!).
Só podia ser num FB de gaja que uma coisa destas iria aparecer... Não entendo... mentem e querem que os outros saibam. Odeio esta gente que tenta fazer charme...

Sem comentários: