domingo, 9 de setembro de 2012

Rir é o melhor remédio

Para desanuviar dos dois posts anteriores fica aqui uma piada lá do trabalho.

Ontem fui ajudar o patrão a fechar a loja. Não me apetecia nada ir pois estava exausta e tinha um monte de coisas para fazer em casa, só que.... na hora do fecho são sempre precisas duas pessoas e como a patroa estava fora, mas não era dia santo na loja...

No entanto, ainda bem que fui. Apreceu lá um puto que me ia fazendo engasgar com a água que eu estava a beber. Muito preocupado, aproxima-se do meu patrão com um pacote de Maltesers na mão:

- Quantos Maltesers tem isto?
O meu chefe agarrou no pacote, procurou o peso e disse-lho.
- Oh! Mas quantas bolas são?!?
- Sei lá! O pacote está fechado só dá para ver o peso.

A sério... eu acho que estes putos perdem horas de sono a estudar qual é a pergunta mais parva que podem fazer no dia seguinte....

2 comentários:

Anónimo disse...

trabalhar no comercio n e facil,principalmente em superficies grandes,,,,e cada cromo!

Luísa disse...

Se eles fizessem só perguntas como esta... estava eu muuuuuito bem. Mas tem alguns que são umas pestes que me testam a paciência todos os dias.
E pior que tudo há um puto que é mau como as cobras que é má influência péssiama para os outros miúdos, além de trazer uma nuvem negra sempre que entra na loja. Não gosto nada dele. Acho que vai ser uma pessoa muito má em adulto, a sério. Aqueles olhos não me inspiram nada!
E estas semana excederam-se. Eram quase 10 virados a mim porque queriam estar dentro da loja e eu os mandava para rua por serem barulhentos e me deixarem tudo sujo. E esse puto mau, é turco e não sabe dizer nada em português a não ser "caralho" (os portugeses são uma tristeza, só ensinam coisas más)... Quando ouvi aquilo, saltou-me a tampa, dei um berro e corri tudo da loja. Onde já se viu. Eu não uso essa palavra e tenho que a ouvir de um puto descendente de turcos?!?!?!

Era um ódio, uma raiva e uma vontade de chorar e de os espancar... Como ainda tenho dificuldades no alemão, falta-me ainda alguma genica para os putos (em alemão, pois há uma miúda portuguesa que eu arrumo em segundos) e depois a cultura daqui é a de dar mil oportunidades e eu sou das que só dá a segunda... :s:s