sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chantilly, ou o meu primeiro grande nevão

Reza a lenda que aqui na zona já não nevava assim há pelo menos 12 anos. Deste modo, nunca tinha visto um nevão... daquelas coisas que o limpa-neves pode passar vezes sem conta que o chão continua branco...
É uma porra. Cola-se tudo a nós. Está frio. Quando entramos num sítio quente deixamos um rasto atrás de nós... Fica tudo bicromático, é que as fotos não foram feitas na opção preto e branco, saíram mesmo assim... Mas também é bonito de se ver.

Na primeira, vêem-se umas escadas que eu tinha subido duas horas antes. Nota-se pelas marcas dos pés, não? Pois... não, aquelas não são as marcas dos meus pés. Alguém subiu aquilo bem depois de mim.
A seguir vê-se uma vedação de arame. Como é que a neve se segurará ali?!?
Na terceira foto, vê-se um passeio que eu gosto muito e já aqui tinha posto mas noutra coloração e fotografado da ponta inversa.
E por fim a rua a que pertence esse passeio.

Sem comentários: