segunda-feira, 5 de outubro de 2009

I'm the queen of my castle

Faz hoje 10 anos que eu disse ao rapaz de quem gostava que ele tinha umas botas feias(uma abordagem um tanto ou quanto questionável, mas que o moço tinha péssimo gosto para calçado... tinha!). Também sei que ouvi esta música.
Não me esqueço, porque apanhei uma bebedeira daquelas!! Aqui a imbecil resolveu misturar antidepressivos com cerveja. O que uma pessoa faz com 16 anos!!
Mas essas tristes figuras deram numa alegria para o meu professor de português. Desencalhei da descrição do Ramalhete e li o livro de um fôlego. O que eu chorei com a morte do avô. Foi por esta altura também que comecei a fumar e a ter ideias parvas.
Durante muito tempo, OS Maias foi O livro. Anos mais tarde, tive o prazer de ler As Vinhas da Ira e mudei de opinião. Do mesmo modo que deixei de tomar antidepressivos, de beber e de fumar.
Mas mantenho o gosto pela música electrónica, a raiva ao Carlos da Maia pela morte do avô. E as ideias parvas.
Como eu li hoje num blog (parece que quem citou António Manuel Pina estava a adivinhar): "nunca serei a mesm[a] nem serei diferente" e sinto-me feliz assim.


Sem comentários: