terça-feira, 8 de setembro de 2015

Changes...

Acho que o meu neurologista não está contente comigo. Sou moça que tem surtos e não vai ao médico. Para quê?!?! 25 comprimidos de cortisona porque a temperatura da água do duche não fica igual nas duas pernas?!?! Nooooo fucking way!!!! Os efeitos secundários dão cabo de mim... enquanto eu caminhar e vir bem... nada de cortisona!!!
Mas mesmo que fosse com cortisona, eu seria na mesma menina de surto-remissão, pois a cortisona não previne nada. (A onda positiva do neurologista já desapareceu há muuuuuuito!!!)
Assim... tal como eu esperava... vou mudar de medicação. Eu brinco com o ponto positivo de ser mais fácil viajar, mas... análises ao sangue todos os meses, efeitos secundários novos e a coisa saber que uma amanhã posso acordar com um surto novo... não dá para ser verdadeiramente positiva...

Sem comentários: