segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Drugs don't work...

in patients who don't take them. É uma citação de Charlles Everett Koop que está no meu diário novo: dos comprimidos que vou começar  a tomar muito brevemente.
Eu não sei quem é o tipo. Mas achei piada à ironia... eu tomava a little bitch (o meu nome carinhoso para a injecção) e mesmo assim... a coisa não funcionou lá muito bem. Por causa disso, passo ao nível seguinte: comprimidos com nome que lembram uma república de estudantes à americana.

Os efeitos secundários são para lá de maus. Enquanto procurava infos na net a primeira coisa que li foi que em Outubro do ano passado morreu uma pessoa com complicações provocadas pelos comprimidos. Se eu tivesse o juízo todo não tomava nada, mas...

Obviamente que eu dou ênfase ao lado bom de poder viajar sem andar a pensar em gelo, sem estar a pensar em 8 graus de temperatura e mais não sei o quê. Mas lá no fundo... mexe um bocado comigo... a ver como corre esta nova fase!!!

Sem comentários: