quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A barraca

Bolas!! Eu pareço o centro de emprego ou um tribunal qualquer... os papéis acumulam-se à minha volta!!! E mesmo tentando deitar muita coisa fora, acabo por me aperceber que é quase tudo importante... as contas, as declarações de IRS, as garantias de aparelhos eléctricos, os contratos, as folhas de pagamento, as guias de entrega da medicação... pastas e mais pastinhas... mas como vou amontoando... de vez em quando tenho que me agarrar ao verbo e fazer a triagem e meter tudo no sítio!

Hoje, em mais uma dessas triagens, encontrei outra foto feita pela minha mãe, com certeza no mesmo dia em que fez a que publiquei ontem. Este edifício fica mesmo em frente ao armazém grande. É onde os artistas se juntam (e até devem guardar os materiais lá dentro) e também esta "barraca" (pelo menos em madeira é) vai levando umas tintas por cima de tempos a tempos.



Sem comentários: