segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Do you really like it??

Ou eu tenho o cérebro congelado do frio. Ou eu sou burra como uma porta. Ou, devido à conjuntura dos últimos tempos, a minha capacidade de raciocínio foi afectada. Ou há gente muuuuuuito parva à face da terra.

Escrevi um lamento de forma meia parva no FB. que mais agora????? ainda pode acontecer mais alguma coisa??? é que o meu computador resolveu dar-me dores de cabeça e pifou (estou a usar o da minha mãe!). Não é que já lá foram carregar em gosto?!?!

Se não querem perguntar o que se passa, se não querem dar conforto (que até sabia bem, mas era mais um lamento para o ar, do que uma procura de palavras quentes), por favor, não digam que gostam. Ou será que gostam mesmo de ver o pessoal na fossa?!?!

Sou eu que não entendo?? Ou são as pessoas que passam muito tempo em frente à televisão, aos computadores e absorvem tudo mastigado, sem fazerem uma análise, sem pensarem no que fazem, dizem ou escrevem?!?!

2 comentários:

teresa disse...

Também já verifiquei isso no FB, Luísa, será que o clicar em «gosto» deixa o pensamento de alguns parado, ficando-se em modo automático? Felizmente, a título pessoal, ainda não me sucedeu, mas fico incomodada ao ler posts do tipo «estou muito doente» ou «morreu alguém» e uma infinidade de «likes» por baixo.

Luísa disse...

A mim também ainda não tinha acontecido, mas estava farta de ver pelo mundo das "caras". Sim, acho que o mundo está mesmo perdido, quando não se é capaz de escrever duas palavras simpáticas. Pelo menos podiam usar o simbolos básicos de tristeza e descontentamento: :( :s É mais frio do que as palavras, mas é mais adequado do que "gosto «que estejas doente»"...