domingo, 24 de abril de 2011

Oooh... nem sei o que dizer

Acabou-se! Não há cá mais despertadores às 4h30 da matina. Não há cá saídas adiadas por causa do trabalho. Não há semanas de 13 dias.
Hoje foi o meu último dia no aeroporto. Fazia-se bem. Tinha uma colega de trabalho com quem me dava bem. Não era pesado, não era muito sujo e não tinha milhares de passageiros a passar por ali. Mas... dois trabalhos e faculdade... enough its enough... oder?!?!
E, como da outra vez, custou um pouquinho. (Estes cortes custam sempre um pouquinho!!!). Mas o que me custou um pouquinho foi o que me deu mais alegria e orgulho!!

No sítio onde eu trabalhava, há sempre uma recepcionista. É com ela que falamos, se há problemas. É ela que nos destina trabalho. É ela que gere aquele mini-hotel. A primeira vez que trabalhei lá foi com a M. e o mais incrível é que foi ela a minha última "chefe de recepção". Uma fofa. Muito calma, nunca enerva ninguém, sempre disposta a ouvir sugestões e a falar connosco. Quando, de manhã cedo, lhe disse que acabava hoje, ela disse uma coisa que me alimentou o ego: Oh! Que pena ires embora! No fim do dia, apareceu no quarto dos arrumos com uma caixinha de bombons e um raminho de flores. Fiquei comovida com o gesto e, ao mesmo tempo, muito feliz. É que foi só um ano e meio no aeroporto e um ano naquele posto de trabalho e quer dizer que marquei alguém pela positiva ao ponto de vir a receber um miminho de despedida...

E não é que as flores são uma coisa linda e cheiram bem como tudo?!?!












Sem comentários: