sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Don't stop the music

A única coisa que eu percebo de música é muiti simples: ouvir.
Se é boa ou má, se entra no estilo A ou no B... isso já não sei, deixo para os musicólogos. Não quero saber se a letra em inglês é mais pimba que a música do Emanuel, se é "pop rasca" ou outra coisa qualquer vista como infeiror. Porque eu não tenho problema de confessar que gostei da fase dos Ozon. Lá está... não percebo de música, deixo que me entre e fique no ouvido se estiver a gostar...
Uma colega acompanhou-me à loja onde fiz as minhas compras hoje e ficou a olhar para mim da mesma forma que se estivesse a olhar para um extraterrestre. Hoje vieram a P!nk, o Jamie Cullum e os Rammstein. Tudo a ver... comigo, claro!!

E é isto o mote para deixar esta música e mais uma frase em alemão (título do CD dos alemães aqui mencionados)...




Liebe ist für alle da
O amor é para todos.

1 comentário:

Não à Violência! disse...

Ahah, confesso que também adorava os Ozone. Às vezes ainda vou ouvir a mais conhecida deles que é brutal, ahah :b