terça-feira, 23 de junho de 2015

me no like!

Agora a moda é usar psicologia invertida.
É a imagem de um menino a rezar em frente ao seu prato de comida com a legenda "se fosse futebol ou putaria todo mundo fazia like". Ou um bebé fofo, mulato, com uns olhos brilhantes e um sorriso de encher o coração "no me van hacer like por ser negrito".
What the f***?!?  Agora temos que fazer like em todos os posts existentes no livro das caras?!? É isso ou vamos passar por insensíveis, racistas, xenófobos, discriminadores, ateus?!? É essa a ideia?
Se eu não fizer like numa imagem, que até me parece manipulada, de uma bebé a rir-se a apesar de não ter extremidades (pés e mãos) que parecem ter sido amputadas por causa de queimaduras graves que ainda se vêem no corpo despido dela, eu sou uma insensível é isso?!?!
Se a imagem for manipulada, por que raio tenho que fazer like?!? Para louvar os efeitos especiais?!?
Se a imagem for real, faço like perante o sofrimento de uma criança pequena?!?
Se houvesse botão dislike, havia lógica, agora.... assim, não, por favor! Não me convencem a partilhar ou a gostar de coisas trágicas dizendo que sou fria se não gostar disso....

Sem comentários: