quinta-feira, 18 de junho de 2015

BB is watching you, and you like it!!!!

Quem  tiver um pouco de paciência consegue em coisa de 15 minutos descobrir exactamente onde moro. Em menos de um diário da Casa dos Segredos consegue saber em que campainha tocar. E eu tenho consciência disso!!!

Como tenho consciência disso também tenho consciência que o meu instagram (estou a aorender a usar) me denuncia a localização, como tenho consciência e não faço fotos comprometedoras, não uso caras de amigos em situações comprometedoras, não faço declarações que me tramem a vida. No meu livro das caras, uma vez disseram-me que eu poderia ter problemas no trabalho por dizer que tenho esclerose múltipla.
Para começar aqui é proibido despedir alguém que esteja de baixa, muito pior seria arranjarem-me problemas se eu estou completamente funcional. Depois... acham que sou otária e misturo email de trabalho com email de parvoíce?!? As pessoas acham mesmo que eu me apresento no trabalho com o mesmo nome que me apresento na internet? As pessoas acham mesmo que eu já não testei o meu nome no google e afins e que... vem lá no fim da lista, sem elementos que me constranjam?!?!
Eu não entendo muita gente... percebem mais de tecnologia que eu (maior naba do que eu... acho que só a minha mãe! Eu faço perguntas do tempo do MSDos!!!), mas depois não são capazes de controlar quem vê a página do FB?!?
Pior!!!! Reclamam das cameras de vigilância dos serviços públicos, mas depois instalam aplicativos que permitem controlar cada movimento dos diferentes elementos da família, mesmo sendo eles adultos?!?

Então em que ficamos?!?! Somos contra a vigilância do Big Brother ou somos nós os primeiros a dar-lhe a informação que precisa para nos controlar?!?!

Lembrei-me disto porque eu acho que a minha mãe teve uma conversa telefónica gravada ontem. A sério que acredito mesmo na coisa. Mesmo numa dessas de Snowden e afins. Mas... como cá em casa moram duas malucas, mas duas malucas saudáveis que pagam os impostos, não deitam lixo no chão e muito menos querem conspirar contra qualquer que seja a forma de poder no mundo... nós queremos lá saber se a conversa foi gravada ou não!!! Era uma coisa tão simples como telefonar ao agente de seguros para confirmar o valor do seguro da casa... uuuuuuuh!!! Eu dei informação da minha vida... tendo em conta que me podem vir pedir café... não me parece problemático que saibam que tenho um seguro para uma casa... que por acaso não é esta onde podem vir pedir bolachas...

Eu sei que o BB está a ver. Mas, para quem acredita, o JC (Jesus Cristo) também... e as pessoas continuam a fazer merda (olha o louco que matou aquela gente na igreja jos EUA!!!), acham mesmo que é com o Big Brother que se devem preocupar?!? Ou consigo mesmos?!?

Sem comentários: