quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween III

Mas ainda há mais...
 
Temos a foto da maior abóbora da Suíça qeu bateu o recorde do ano passado!!
 
 
A seguir o dinossáuro a fazer publicidade  ao museu dos dinossáuros em Athal, uma aldeia pertinho de Seegraben (onde é feita a exposição das abóboras). Eu gostéi de lá ir em míúda. Primeiro porque tem um dinossuro enorme em madeira por cima da estrada e depois poque lá vendem pedras e eu sou doida por calhaus. :D

 

 
Por fim, este ano o artista que esculpia abóboras estava num labirinto de macieiras. Não fui lá vê-lo porque estava cansada demais para andar às voltas. Mas a canalhada divertiu-se à brava. Um facto fascinate deste labirinto é que as macieiras foram plantadas para o efeito e para o ano, quase de certeza já lá não estão.


 
 

6 comentários:

teresa disse...

Acredito que não fosse tão grande assim, mas na horta já tive uma que foi transportada para casa por duas pessoas e com dificuldade :)

Luísa disse...

Esta foi transportada com uma empilhadora quase de ceretza. Tinha pertinho de 800 Kg... :O

teresa disse...

Verdade? 800 Kg? (a minha pesaria uns 30 e eu já me considerava candidata ao Guinness... ) :)

Luísa disse...

Devo confessar que não sei se foi exactamente esta da fotografia. Esta era a maior em exposição no dia em que lá fui. Mais tarde saiu o resultado da pesagem no jornal e fiquei a saber que foi mesmo produtor do ano passado a vencer e a ultrapassar o seu próprio recorde. Depois desta exposição pegou na "coisa" e levou-a para a Alemanha, onde também não ficou mal calssificada... :D

teresa disse...

... e lá seguiu a abóbora num TIR :)

Luísa disse...

:)