domingo, 1 de maio de 2011

Mas há mais

Trixi e nomes parvos...
Ora bem... temos a mistura tricolore (até parece que as outra misturas não têm três cores...) que é bem gira, se bem que... sempre que olho para ela, me lembro dos enfeites americanos do 4 de Julho ou das eleições...
Depois há uma mistura de petúnia pequena (azul escuro), verbena (rosa) e... qualquer coisa em azul claro que eu não sei nomear (a produção desta planta é reduzida, logo o meu contacto também, logo... é nome que se varre logo que a última planta é vendida).
E temos a última mistura de petúnia. Esta é pastell. (se bem que ontem andei o dia todo a dizer crème) Bem fofinha, cores de betinho (não se nota bem, mas lá por trás tem um azul claro).
Entretanto... muda-se de planta, mas não se foge aos nomes estranhos. O malmequer tem o nome magnífico de bananasplit. Eu não gosto da sobremesa, mas acho um piada à planta.
A última não tem nada de extraordinário. É uma simples petúnia laranja, mas como era a única que ficava de fora destes posts... resolvi anexá-la por aqui.
Agora vou preparar o saco para amanhã que eu já sei que há uma encomenda de 2700 plectranthus para um cliente fora tudo o resto que eu não sei que já está encomendado e tudo o que possa surgir durante o dia. :D







Sem comentários: