sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Duuuuuuh

Uma vez eu não pensei (se fosse só uma vez...) e deixei que a minha bagagem de mão fosse para o porão. Só a meio da viagem e que me lembrei das injecções e de que não poderiam ser colocadas no porão pelo risco de congelarem. Quando cheguei a terra pude ver que as mesmas não tinham congelado e tive uma sorte do caraças (ou azar… pois como não estavam congeladas tive que as tomar durante as férias). Aprendi que tenho que ter mais cuidado na hora em que me pedem para enviar bagagem de mão para o porão… mas nunca me passou pela cabeça pedir um reembolso das injecções…
Este mundo esta cheio de gente burra. Que as injecções de insulina para um mês não possam ir todas na bagagem de mão, eu compreendo. Que aquele aparelho médico que precisamos para aquela conferência tenha mesmo que ir no porão, também compreendo. Agora… por que raio é que esta gente não mete a porcaria dos bilhetes de comboio na bagagem de mão?!?!?
ah e como e que vou fazer agora ?! tenho que ir para Berna e o meu swiss pass esta na mala que ficou no Dubai.

What the f*** ?!?! Coisas importantes e pequenas podem e devem ser levadas na bagagem de mão. Ou esperam um reembolso da companhia aérea por uma asneira que vocês fizeram?!? As minhas injecções estavam bem, mas a culpa seria minha se tivessem congelado... eu é que deveria ter em atenção essas coisas. Quando, na hora de embarcar, me dizem que a minha mala é grande demais para a cabine eu é que tenho que pensar no que lá vai dentro. É que os moços do embarque ainda não vêm com visão raio-x...  
Não entendo… juro que tento, mas não entra como é que uma pessoa mete na bagagem de porão uma coisa tão pequena como um bilhete de comboio ou uma reserva de hotel e no fim ainda quer compensação...

Sem comentários: