segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Manias de superioridade

- Tem a revista não-sei-das-quantas?!
Penso (mesmo, porque às vezes, quando tenho pressa, só ginjo pensar) um bocadinho e digo que não.
- Tem a certeza?!?! 
Deixo que o vapor se dissipe e pego no dossier e vou à procura do que eu sabia não estar lá.
- Não, não temos.
- De certeza?! É a revista sobre livros mais famosa na Alemanha.
Voltei a deixar o vapor desaparecer e dei-lhe a lista para ela ver com os próprios olhos.
- Pode ao menos encomendar?!
- Não sei. Tenho que telefonar a perguntar.
- Ah é que não pode ser... é a revista sobre mais famosa da Alemanha.

Aí atingi o meu limite!!!
- É que... sabe... estamos na Suíça. Mas espere que vou telefonar. 

Por acaso até pensei que eles poderiam ter na base de dados. Mas nem os nosso fornecedores tinham aquela revista. A-DO-REI o facto de não poder satisfazer aquele pedido. A estúpida foi-se embora e a cliente seguinte, que também é da Alemanha:
- Eu estou sem palavras. Sem palavras!!! Isto não é normal. Há cada uma! Isto não é a Alemanha!! 

Eu descansei-a, porque eu sei que a Alemanha não é representada por aquele espécime. Mas que faz perder a paciência... lá isso faz.

Sem comentários: