quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dia 16


Se eu desse dinheiro para todas as instituições que me mandam cartas e telefonam cá para casa, quem andava de mão estendida era mesmo eu. Ajudo quando posso, com o que posso. Não escolho a quem ajudo, normalmente é quem me manda primeiro a carta... (de x em x tempo eles todos mandam cartas, normalmente em épocas fortes como a Páscoa ou o Natal).
Mas isso não invalida eu ter algumas simpatias por instituições específicas. As minhas freiras estão sempre em primeiro lugar. Depois vem a Comunidade Vida e Paz. Com sempre, a comunidade vai organizar a festa de Natal  nos próximos dias, no sítio do costume: Cantjna da Cidade Universitária. Mas alé  disso têm uma campanha nova.
Vão armário, procurem debaixo da cama, vejam se o cão não os roeu, não os ponham junto da lareira, em suma, peguem nos sapatos que não usam, dêem-lhe real utilidade e ajudem quem precisa... para detalhes, passem aqui:
www.cvidaepaz.pt/site/dar-e-calcar/

Sem comentários: