quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Treze

O meu Natal este ano está blue, em vários sentidos. Um deles é no departamento das prendas. Não são muitas. Na foto estão três prendas que vão para Portugal. Depois estão a da minha mãe, a do meu irmão e a de um convidado (são dois amigos do meu irmão que imigraram para a Alemanha. Como estão aqui perto da fronteira, achámos por bem que não deveriam passar o primeiro Natal deles assim sozinhos. Não sei como vamos caber dentro do apartamento, mas... cá nos arranjaremos de algum modo!).
Deixi o Dvd desembrulhado de propósito. Vai ser a prenda de Natal da minha mãe para mim. A coitada estava desesperada por saber o que me comprar, eu quero ver o filme... fui com ela à loja, peguei nele e meti-o no balcão. Ela pagou, eu embrulho-o e depois desembrulho outra vez. :D :D
A parte engraçada é que ela também já sabe o que vai receber, eu pensei que ela tinha reparado no saco onde vinha a coisa e acabei por me denunciar!! :s

Sem comentários: