sábado, 25 de agosto de 2012

Simples acto

Fui tomar café com uma colega, mas como cheguei um pouco antes da hora fui fazer tempo para uma livraria. Vieram dois para casa. Um fala da Suíça vista pelos olhos de um escritor de Biel/Bienne que vive em Zurique há uns anos. O outro é uma obra que já deu origem a um filme, cuja recomendação eu vi num blog que ninguém lê.

Fui tagada no livro da caras para poder apreciar um blog. Fui dar uma espreitadela rápida, pois pretendia ir para a cama cedo, só para saber se valia a pena voltar a ele amanhã (vale!!).
Nessas andanças encontrei por lá uma citação interessante do mesmo autor do livro que comprei hoje.

Parece que a mesma pessoa que escreveu The Kite Runner também disse isto:

De todas as coisas difíceis que uma pessoa teve de enfrentar, nenhuma foi tão penosa como o simples acto de esperar.

Não sei... eu que não ligo a coincidências...fiquei impressionada com esta...

Sem comentários: