domingo, 22 de janeiro de 2012

Andamos aqui nós a lamentar-nos

Há gente que está bem pior que nós!
Certos cargos não permitem a sobreposição de reformas e salários. A coisa, realmente!, pode ser complicada. Até há quem diga por aí que não dá para as despesas. Coitados!!!
Um pobre que eu ouvi na televisão... que pena que se me deu!! lamentava-se tanto... e eu até que o compreendo... ele até tem razão. Coitadiiiiinho!!!!!!!!!! Mora numa casa emprestada pelo estado e ao que parece também lhe é facultado o transporte. Realmente... às vezes, a coisa é mesmo complicada...
A sorte é que o coitado até que foi poupado ou não poderia fazer frente às despesas que tem. Deve ser a medicação para a estupidez... acho que só mandada vir de Marte e ao que parece não tem comparticipação do estado... se calhar não tem andado a tomar os comprimidos.
Eu só digo: NÃO ME GOZEM (estou tão danada que é para ler com o significado brasileiro)!!!!!
Se em 2008 alguém me propusesse um salário de 1300 euros BRUTOS num trabalho HONESTO, eu jamais teria saído da Tugolândia. Mais ainda, nunca, mas nunca mesmo, diria, nem sequer sozinha em frente ao espelho, que esse valor era pouco. Porque uma pergunta que me persegue sempre que vou de férias é: como é que o pessoal vive aqui?!?

Sem comentários: