sábado, 22 de maio de 2010

Tempos infinitos

Foi o que demorei para desconbrir esta música.
E foi tempo perdido de forma estúpida, pois há dias estive a tentar perceber o que era a série Glee (fiquei na mesma... aquilo é o quê? comédia? sátira?...) e foi o episódio com esta música que eu apanhei.
Por aqui toca em todas a rádios e eu adoro o "papapa" do refrão. :D

4 comentários:

teresa maremar disse...

Grata pela sua visita e palavras. Passarei com mais tempo a lê-la, dada a hora :)

um abraço

teresa disse...

A canção «Sweet Caroline» é um êxito dos anos 70 interpretada por Neil Diamond (também autor de toda a música do filme Fernão Capelo Gaivota, Jonhatan Livinstone Seagull). Aqui em versão original:

http://www.youtube.com/watch?v=Ib5oqSbGw44&feature=channel

Luísa disse...

Olá Teresa!
Obrigada pelo link. Sim, eu sei. Ao procurar a versão que queria encontrei milhentas coisas. O que mais me impressionou foi o facto de ela ser cantada num estádio de "baseball" (agora falha-me o nome da equipa), até pelo próprio Neil. Gostei das diferentes versões. Mas esta é a que mais se aproxima de mim. ;)

teresa disse...

Olá Luísa,
Eu não sou (nunca fui) grande fanática do Neil Diamond, não tem a ver com o meu género de música (se é que tenho género, gosto de muita diversidade pois aprendi um instrumento, piano, dos 6 aos 16 anos e tenho pavor de perder a audição... pois não consigo viver sem música). Apreciei, sim, na época o filme Fernão Capelo Gaivota e a ligação sonoridade musical/fotografia, estando curiosa por revê-lo, para ver se resistiu ao tempo.