terça-feira, 7 de abril de 2009

Don't forget to wear sunscreen...

Não sei porquê, mas sempre gostei desta música (?), e sempre que falo em praia, protector solar e afins… lembro-me dela. Hoje foi um desses momentos. E não é porque a Suíça tenha adquirido um pedaço de mar…
Nós podemos (e devemos) usar protector solar em diversos contextos, como é o meu caso nas estufas. Tanto já tinha pensado nesse assunto que já tinha preparado o meu protector…Agora, qual não é o meu espanto quando, à hora da pausa da tarde, o meu chefe convoca toda a gente para estar presente no refeitório só para dizer que tinha comprado protector solar para os trabalhadores usarem. E esta?? Quem é que espera que o chefe de pessoal vá ao supermercado e compre dois ou três frascos de protector factor 30? Eu não esperava…

Sem comentários: