sexta-feira, 20 de julho de 2018

Amor peludo

Andava um.pequeno diabo a correr e a gritar feito louco em plena área de check-in. Eu devia estar com uma cara muito expressiva a olhar para a cena, pois o passageiro que chegou ao pé de mim começou a falar do assunto. Concordámos que a culpa era dos pais que não lhe davam educação.
Os meus filhos estão aqui comigo e comportam-se, diz-me o velhote. Eu não dei importância, pensei que ou eu tinha percebido mal ou ele estava chalupa. Mas ele prossegue: eles estão legais até o passaporte trago comigo. E começa a mexer no porta moedas. De lá saem dois mini passaportes britânicos. Aí a coisa tornou-se séria. Eram dois Teddy Bear Passport do United Kingdom of Great Britain and Northern Ireland.
Eu fiquei logo meia derretida. Agora, quando os meu olhos viram os "filhos dele" a ser tirados do saco... fiquei oooooh... 😍😍😍

Mas o que me tocou lá no fundo foi a explicação daqueles filhos felpudos. A mulher tinha muitos ursos de peluche. E fez o homem prometer que ia passear com eles depois de ela morrer. A senhora morreu há três anos com cancro. Os ursos continuam a conhecer o mundo. E não é preciso mais conversa...


Sem comentários: