sábado, 19 de agosto de 2017

É possível...

Estamos naquela altura do ano em que tenho que levar o meu animal de estimação a fazer o veterinário.
Há dias mandaram-me a carta para ir à radiologia fazer a ressonância. Vinha o inquérito da praxe, sim, tenho metal no corpo, não, não estou grávida nem a amamentar. E vinha um mapa de acesso à radiologia.
Como houve umas alterações na gestão, pensei que fosse nova regra e nem 2 segundos dispensei àquilo. Resultado: a frente do hospital está em obras, tem que se dar uma volta enorme e eu cheguei mesmo em cima da hora...

Quando saí, tive tempo para reparar nas estruturas provisórias que servem de acesso ao hospital até que as obras estejam concluídas.
Como a entrada do jardim do hospital fica desnivelada em relação à entrada do edifício, construíram umas escadas e um elevador para chegar lá. A farmácia também teve que ser deslocada e ganhou as suas instalações provisórias. E eles nem das árvores se esqueceram e embrulharam-nas para não se danificarem durante as obras.



Tendo em conta a dimensão da obra... eu pergunto-me por que é que não será possível fazer igual em outras obras em outros países...



Sem comentários: