sábado, 25 de abril de 2015

del cano... huuum... tão boa!

Por dois ou três motivos diferentes, eu costumo ter uma garrafa de água de uma marca que não vendemos no quiosque. Hoje esqueci-me dela e tive que usar uma garrafa de reserva. Quando ficou vazia fui enchê-la na torneira do lavatório.

Num momento livre que tive tentei saciar a minha sede. Mas... a garrafa tinha desaparecido. Perguntei por ela à minha colega e... ah. Era tua? Eu disse à senhora H. que não era de ninguém. Gerou-se o pânico. Será que a mulher a tinha posto no frigorífico dos clientes?!?! Fui ver, não estava lá.

Depois lembrei-me que tinha vendido uma garrafa que não me parecia muito fria. Será?!? pensei sei eu.

Fui falar com a chefe... sim... ela tinna posto a garrafa para venda. Ou seja.. eu vendi água do cano numa garrafa que já tinha sido lambuzada por mim pela módica quantia de 3.5 francos...
Sei que saiu cara...oooops.... sorry!

Sem comentários: