segunda-feira, 11 de março de 2013

Ich vermisse euch! Sehr!

O M. tinha um Audi azul e a Sa. um Audi preto. Eram os dois automáticos, mas não sei se eram exactamente o mesmo modelo. Eu não percebo nada de carros mesmo!
Sempre que vejo um Audi com aspecto semelhante penso neles os dois e na falta que me fazem.
Hoje não saí de casa, logo não vi Audis de nenhum tipo ou cor. Mas aqueles dois alemães (o M. que me perdoe, hoje é só alemão) não me saíram da cabeça. Nem a música que eu associo aos dois.

Na minha banda sonora mental, o M. tem músicas separadas da Sa. e vice-versa, mas esta, sei lá porquê, leva-me aos Sábados em que eu os via a "discutir" sobre o sítio onde eu ia trabalhar: produção ou expedição. Quase sempre ganhava o M. e ele ficava feliz da vida porque me dizia onde trabalhar e não tinha que me explicar tudo (palavras dele).



Ryan Star, Brand new day

Sem comentários: