quinta-feira, 16 de julho de 2009

O que é demais... cheira mal...

Acho que agora já não é muito costume fazer isso, mas lá para a "santa terrinha", em tempos idos, tinham o hábito de ensinar palavarões às crianças que ainda mal sabiam falar. Era risota geral. Mas ao fim de uns tempos, quando a criança já falava melhor, a piada desaparecia por completo e cansava.

É o que se passa com um senhor que dirige uma ilha em pleno Atlântico. Eu achava piada às teorias dele, aos nomes engraçados que ele usava para falar dos do continente... mas depois do que eu ouvi hoje na abertura do Telejornal... cansei dos palavrões da criancinha que não sabe falar.

Há meses que eu não via o telejornal, hoje que resolvi ver, abre com "quer proibir o comunismo". Não sou comunista, mas também não tenho nada contra. E mesmo que tivesse... propor algo assim?? Estamos em 2009 ou em 1959? Resultado? Não vi i Telejornal.

2 comentários:

Luisa disse...

o hoemem droga-se, com droga líquida. :)

Luísa disse...

Eu cá acho que só pode ser essa a explicação possível... :D