quarta-feira, 22 de julho de 2009

The Box

Eu acho que é o nome de um filme ou de um jogo ou não sei, mas também não interessa nada.

O que eu quero saber é se alguém adivinha o que está dentro desta caixa.

Informações adicionais:
- encontram-se em cidades de norte a sul da Suíça;
- ficam em praças ou largos das cidades;
- são de utilização pública;
- costumam ser grandes ao ponto de as pessoas se poderem sentar em cima delas, mas é por causa do que se guarda lá dentro;
- o que é guardado lá é a (maior) parte de um todo;
- atenção: é a caixa de madeira em forma de paralelipipedo e não o cilindro de metal... :p

5 comentários:

Anónimo disse...

Hello!

Não são para guardar ferramentas para limpar neve....

Senão... ainda não sei... Ainda!!! :)

Luísa disse...

Cá neve, cá o quê? Estás a ver neve no chão da praça? :p
Continua a investigar...
Daqui a uns dias eu coloco cá a resposta e as provas... ;)

Anónimo disse...

Bahhh! :)

Não estou a ver neve no chão, porque eles limparam-na toda antes de tirares a fotografia!!!! ;)
Para além disso.... devem ter tirado da caixa também um pouco de sal para ajudar, não?

:D

Nelson

Luísa disse...

Ah! Ah! Havia de ser lindo... se eles limpassem a neve de modo a que não houvesse vestígios... até o presidente da câmara tinha que ir lá ajudar e não conseguiam... :p

Mas uma pista relacionada...
neve-branco-cor que está relacionada com o conteúdo da caixa.

Não te podes queixar...

Luísa disse...

Apesar de toda a gente poder mexer, nem todos querem mexer, pois não sabem.

Eu, por exemplo, não lhe vou mexer, o resultado final seria mau.