segunda-feira, 20 de novembro de 2017

I like happy stories

Apareceram-me dois passageiros um pouco atrapalhados com uma situação  para fazer o check-in.
Tinham-se esquecido de uma coisa importante e não sabiam como fazer. Eu recomendei que fizessem o check-in das bagagens, pois o que faltava era bagagem de mão. Assim, ficavam com as bagagens de porão despachadas e quando chegasse o que faltava só precisavam de correr para a porta. E se por acaso a coisa não chegasse a tempo era possível remarcar para outro vôo.
Fui falar com o chefe, expliquei a situação. Ele é um querido e foi ele que me deu a ideia de eu acompanhar os passageiros à porta. Assim podíamos passar pela porta rápida do staff.
Dois minutos depois telefonou-me e disse-me que eu tinha que fazer pausa e que iria ser complicado por causa dos passageiros.
Eu disse que não havia problema, eu iria com os passageiros até à porta mesmo que perdesse uma parte da minha pausa.
E assim foi. Uns minutos depois apareceu o que faltava, fomos para a porta de embarque e quando chegámos o embarque estava quase no fim.
Mas eles conseguiram!!!
Fartaram-se de me agradecer, mas... que podia eu fazer? Eles vão para as Seychelles casar... Não podia ficar parada sem ajudar. O que é a minha pausa comparada com um dia de casamento?!?
Eu espero que eles tenham uma óptima viagem e que se divirtam muito na festa.
Isso é o mais importante de tudo. 😍

 E quase que me esquecia... também tive direito a guloseimas do casamento. :)



Sem comentários: