segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sair (quase) sem destino...

Para 2017 só desejei uma coisa: coragem. Coragem para mim e para todos. Coragem para perseguirmos os nosso sonhos e tomarmos as rédeas da nossa vida. De resto... nem adinata desejar ou tomar resoluções ou o que seja.
Como se viu no meu calendário do Advento, nem sempre se consegue concluir as coisas e como eu odeio prometer sem cumprir... não prometo nada para este ano. O que vier, virá. Mesmo que seja com atraso como é o caso destas fotos do ano passado... :D

Foi um passeio por Appenzell. Fomos "para a frente". Depois de passar por uma aldeia bem pequena para almoçar, andámos de ascensor. Nem sei como não me deu uma coisinha má... Mas... valeu cada tremelique que me deu a subir...

Na primeira foto podemos ver no fundinho a Alemanha e um bocado do lago de Constância. Era Maio mas a neve ainda lá estava a 1663 metros de altura.



 Aqui é o hotel que fica no sopé da montanha. O ascensor vai daqui, das termas St. Jakob, até ao cimo de Kronberg.

Depois seguimos caminho. Fomos até Altstätten. Passámos pouco tempo por lá, mas deu para encontrar uns detalhes agradáveis. Para mim, o mais interessante foi ver um Santo António sem Menino Jesus e sem livro e sem pão. De tantas representações de António que vi, nunca tinha visto algo semelhante.





Sem comentários: