quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Isto é que é dar uma ganda volta!

Isto é assim...
Eu estava em Zurique (quadrado vermelho) e queria ir para o aeroporto (quadrado azul).

Não sei onde estava com a cabeça e apnhei um comboio que só foi parar a Zug (quadrado verde) e apercebi-me a tempo ou ainda ia para a Lugano (fim da linha, no cantão italiano, quase mesmo na Itália).
Como eu ão percebo nada de comboios para aquela zona, na hora de voltar em vez de fazer o percurso inicial (linha rosa) acabei a dar uma volta gigante (linha vermelha).

DUAS HORAS DEPOIS consegui FINALMENTE apanhar o comboio para o aeroporto e fazer o percurso da linha azul!!! Em 32 anos de vida nunca me aconteceu uma destas. De todas a vezes que me enganei a entrar consegui aperceber-me da asneira a tempo, nunca indo parar aonde não queria... Nem comento!

Sem comentários: