sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Choco

Desde o início da semana que não paro de comer Mon Cherri. Ando cá uma lambona... Se não me ponho a pau rebento com o meu colesterol que estava dentro dos limites legais há coisa de duas semanas!

Agora andava a arrumar mais umas fotos no computador e encontrei uns grafitis. Resolvi colocar aqui três que estão soltos e que se relacionam em tudo com o meu estado de gula... :)

Ora bem, cartaz publicitário ao quiosque perto do ponto de encontro dos grafitters. Sim, é um grafiti dentro de um suporte publicitário.


Aqui é um stencil (acho que é assim que se chama) que fizeram há buééééééé na estação de comboio aqui ao pé de casa. Achei-os tão fofinhos. E além disso gostei de ver uma silhueta bem delineada, com pormenor (por isso fotografei a "mãe")



Como se relaciona comigo? Simples: chocolates (do quiosque ou outro sítio qualquer) em exagero (vezes três, por exemplo) podem levar a que eu fique gorda como um elefante. Relação de ideias genial, não?!?!? (Preciso de férias)

Sem comentários: