terça-feira, 23 de setembro de 2014

A cor dos dias que supostamente seriam cinzentos

Pronto... o facto de eu ter ser despedida depois de me ter despedido é tãããããããão estranho que hoje no centro de emprego a mulher responsável pelo meu processo até a um advogado telefonou. Uma pequena nuance faz com que a grande vaca possa ter-me despedido, mas... who cares?!!? estou registada no centro de emprego, vou de férias no sábado, com autorização da  conselheira do centro de emprego e já não tenho que aturar aquela parvalhona que é tão superficial que resolveu operar os olhos porque não consegue colocar-lhe maquilhagem...

Adeus demónio! Espera pela minha resposta que, mesmo que tarde, há-de chegar!!!

Além disso tudo, o vagar permite-me andar pela cidade a deambular e a tirar fotos a grafitis. Uns que foram feitos há buéééééé, outros que estavam a ser feitos... há de tudo como na farmácia.

Hoje ficam só os que estão feitos em paredes perto do centro de emprego cá da cidade. Já que hoje foi dia de sessão com a conselheira, também é dia de sessão grafiteira por estas bandas... :D :p
(a primeira foto não é um grafiti, mas sim uma obra de arte que está numa parede há muito tempo. algum animal resolveu arrancar-lhe a faca... não é só nos outros países que se destroem coisas!)


Um Moby Dick muito à frente!

A isto se chama work in progress. Acho que devia fazer parte de um certame de grafitis que se passou cá na cidade há coisa de uma semana e pouco. A foto foi tirada a 9 de Setembro.

Este grafiti vê-se muito bem quando se vai no comboio. Foi feito na zona onde em tempos existiram grande fábricas de... siderurgia. Agora são lojas, escritórios, uma faculdade de arquitectura, apartamentos... Tudo forrado no dito tijolo burro, mas em vez de ser burro, é branco. Eu gosto muito deste grafiti: a contemporaneidade perpetua a história da cidade.

E esta foi feita hoje, onde se vê o trabalho final e se percebe a escala do mesmo, basta comparar com os carros.



Sem comentários: