terça-feira, 25 de novembro de 2014

Se toda a violência fosse assim...

Para mim, a roupa da Benetton é roupa de betinhos. Não aprecio o perfume e o logotipo também não é dos meus favoritos. Mas no que respeita a publicidade... É das poucas marcas que consegue há anos satisfazer o meu gosto.

Toda a gente se lembra das fotos a preto e branco ainda no outro milénio, os beijos a cores entre o papa e o imã já neste.
O que eu gosto na Benetton é o choque, o impacto nas nossas mentes se olharmos com olhos de ver. Sim, sim, eles criam polémica para ganharem visibilidade... acham mesmo?!?! Eu acabei de dizer que adoro a publicidade deles e não visto nada da marca... assim... para quem aprecia publicidade ou mensagens subliminares, a Benetton é muito mais do que vender roupa...

Há bocadinho, através da página da revista Stern descobri que hoje, é o dia Internacional Contra a Violência. E a Benetton não deixou passar em branco. Eu li o artigo antes de ver o vídeo, por isso sabia como se ia desenrolar. No entanto... arrepiei-me como se nada soubesse.

Goste-se da marca ou não. Goste-se de polémica ou não. Goste-se de publicidade ou não. Este vídeo não deixa ninguém indiferente.
A mim deu-me pele de galinha e trouxe-me as lágrimas aos olhos. Brutal!



Sem comentários: